Digite sua busca:

Junqueiro Informa

Integração do Município de Junqueiro ao Sistema Nacional de Cultura

19.12.13

O Prefeito Fernando Soares Pereira assinou o Acordo de Cooperação Federativa que favorece a efetivação do processo de desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura (SNC) em nosso município. Mais um avanço em nossa Cultura, pois a partir de agora, podemos dar início à implantação e institucionalização dos componentes obrigatórios para o desenvolvimento desse instrumento de formulação e implantação de políticas públicas de cultura.

Neste Natal, não tinha notícia mais importante para compartilhar com vocês.

Parabéns Prefeito! Parabéns comunidade junqueirense e apaixonados pela Cultura!

ZuleidinaAguiar Marques Pereira

Secretária Municipal de Cultura

Secretaria municipal de Cultura e Turismo comemora dia das crianças em Junqueiro 20.10.17 No último dia 17 de outubro, das 14 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comemorou o Dia das Crianças.

Dia das Crianças é comemorado nas Escolas da rede municipal de ensino 14.10.17 As festividades tiveram o apoio da prefeitura municipal de Junqueiro através das secretarias integradas (Educação, Saúde e Cultura).

O Conselho Municipal de Educação participou do Seminário Estadual de Legislação Educacional 13.10.17 participaram do Seminário Estadual de Legislação Educacional, realizado aos 06 dias do mês de outubro de 2017

AÇÃO CIDADÃ 10.10.17 Fora da Escola Não Pode! E na Escola Sem Aprender Também Não Pode!

Auditores da CGU realizam capacitação para Conselheiros Municipais e Agentes Públicos 10.10.17 O Programa "Olho Vivo no Dinheiro Público" – Programa de Fomento ao Controle social, desenvolvido pela CGU, qualificou cerca de 50 pessoas

Após cessar chuva prefeitura reinicia recuperação de estradas 05.10.17 A prefeitura de Junqueiro por meio da secretaria de Transporte está recuperando todas as estradas vicinais do município.

Prefeito participa da primeira etapa do Diálogo Municipalista 2017 03.10.17 O objetivo do encontro foi discutir práticas para uma gestão de qualidade dos municípios do Brasil, trazendo aos gestores soluções de governabilidade

JUNQUEIRO AVANÇA NA ELABORAÇÃO DO PPA 29.09.17 Nesta reunião o Gestor municipal convidou seu secretariado para a elaboração do diagnóstico da situação do município.

Secretaria da Agricultura realiza reunião do PAA-Conab 28.09.17 Na manhã desta quinta-feira, 28, agricultores e representantes das entidades beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Secretaria de Educação realiza palestra para famílias de estudantes 28.09.17 A reunião aconteceu no pátio da escola Mônica Rosa de Jesus e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.

Prefeitura Municipal realiza Formação Continuada para os Líderes Escolares e Equipe Técnica da SEMED 28.09.17 A Prefeitura Municipal de Junqueiro, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 26 de setembro o 2º momento de formação continuada

Ana Ruth Starepravo e suas contribuições para o ensino aprendizagem de Matemática 25.09.17 A Prefeitura Municipal de Junqueiro, através da Secretaria Municipal de Educação sediou nos dias 21 e 22 de setembro, encontro de formação continuada.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Junqueiro é referencia para Alagoas 20.09.17 Junqueiro se destaca entre os municípios alagoanos que aderiram ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Prefeitura promove a II Semana Municipal de Trânsito 20.09.17 A prefeitura de Junqueiro na gestão do prefeito Carlos Augusto Lima de Almeida, está realizando a II Semana Municipal de Trânsito

OFICINA DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS 20.09.17 O Programa Saúde na Escola – PSE promoveu na manhã desta terça-feira, dia 19, uma “Oficina de aproveitamento integral dos alimentos”

400 novos títulos de propriedade serão ofertados a população Junqueirense 18.09.17 O Município de Junqueiro mais uma vez aderiu ao Programa Moradia Legal. O convênio já foi assinado e irá ofertar cerca de 400 títulos de propriedade.

Desfile celebra os 200 anos de Alagoas 16.09.17 Gestores, professores e alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Costa comemoram o aniversário de Alagoas em grande estilo.

Olho D’água é a equipe campeã do Tradicional Torneio da Independência. 08.09.17 Realizado nesta quinta-feira (07.09), o torneio de futebol comemorativo ao dia da Independia do Brasil.