Prefeitura de Junqueiro planeja realização de concurso público

20.10.17

O prefeito de Junqueiro Carlos Augusto assinou nesta sexta-feira (20.10) a portaria 161/2017 que trata da nomeação da comissão organizadora responsável pelo planejamento do concurso público no município de Junqueiro.

Também participaram do termo de assinatura o vice-prefeito Zé Tavares Neto e o secretário de Administração José Petrúcio.

O documento será publicado no diário oficial dos municípios na próxima segunda-feira (23.10). Conforme a portaria ficará a cargo da comissão a supervisão dos procedimentos necessários para a realização do concurso público, bem como a resolução dos casos omissos ao futuro edital.

Segundo o secretário de administração, serão analisadas as urgências e demandas levando em conta a necessidade e a capacidade orçamentária do município. “Logo em seguida, terá início o processo licitatório para a escolha da instituição que realizará o certame”, explicou.

A partir da conclusão desse trabalho e estudada a quantidade de vagas, a Prefeitura começará a organizar o concurso público.

Para o prefeito Carlos Augusto esse momento é gratificante “É para mim motivo de muita alegria e satisfação assinar essa portaria, desta forma estará proporcionando oportunidades para todos que desejam ingressar no serviço público”, ressaltou o gestor.

O edital deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo no início de 2018.