Comemoração de natal do programa Criança Feliz

19.12.17

No dia 19 de dezembro do corrente ano, foi realizada no Ginásio de Esporte Vicente Cupertino Júnior a comemoração de Natal para as 150 famílias participantes do Programa Criança Felizes do município de Junqueiro, na ocasião a supervisora do programa no município, Jussara Santos fez a abertura da comemoração, dando as boas vindas às famílias e enfatizando a importância do programa no desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, logo após, a secretária municipal de assistência social, Silvana Pereira ressaltou que o Programa Criança Feliz no município de Junqueiro, veio para fortalecer ainda mais o trabalho voltado às famílias e suas crianças, dando total apoio quanto às demandas e necessidades apresentadas.

Para o fechamento das falas, o prefeito Carlos Augusto de Almeida reforçou a importância do trabalho Intersetorial das políticas púbicas no município, engajando a articulação da saúde, educação e assistência social.

Para o encerramento foi entregue as famílias cartões de natal personalizados com as fotos dos familiares, tendo como objetivo fortalecer os laços e o vínculo afetivo das famílias. A comemoração teve o apoio da Prefeitura Municipal de Junqueiro, prefeito Carlos Augusto de Almeida e da Secretaria Municipal de Assistência Social, secretária Silvana Pereira.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência social