Virada de ano reúne multidão em frente a igreja matriz

02.01.18

Réveillon é comemorado em grande estilo em frente a igreja matriz de Nossa Senhora Divina Pastora. A tradicional contagem regressiva para a virada do ano que pela segunda vez é feita pelo prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, foi um dos pontos altos da noite.

A realização da santa missa e o show pirotécnico também marcou a ultima noite de 2017. Uma multidão acompanhou de perto a missa, celebrada pelo pároco da cidade Padre Menete e participação do padre Pedro. Já a queima de fogos realizada pela prefeitura municipal mais uma vez deu um show, de luz e cores clareando o céu junqueirense. Uma energia contagiante tomou conta de todos, abraços e felicitações deram boas vindas ao ano novo. Na ocasião o prefeito Carlos Augusto agradeceu a Deus pelo ano que se foi e disse ainda “um ano de desafios, dificuldades, mas também um ano de muitas bênçãos e realizações, que 2018 seja um ano de verdades, muito amor, paz, união, saúde, fraternidade para todo o nosso povo junqueirense, feliz ano”, ressaltou o gestor.

A festa da virada foi até às 5 da manhã, onde a população contou com shows e atrações musicais na praça multieventos João José Pereira.

Já na tarde do primeiro dia do ano novo, o prefeito Carlos Augusto e o vice-prefeito Zé Tavares participaram do encerramento dos festejos de Nossa Senhora Divina Pastora. A celebração da santa missa e a tradicional procissão pelas ruas e avenidas da cidade encerraram as festividades de Nossa Senhora Divina Pastora, padroeira do município de Junqueiro.