Última atualização do Site: 17 de outubro de 2024

Carnaval de Junqueiro 2024: Celebração Vibrante com Atrações Memoráveis

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Junqueiro

quarta, 14 de fevereiro de 2024 às 14h00

Neste ano, o município de Junqueiro foi palco de um Carnaval verdadeiramente inesquecível, marcado por uma energia contagiante e a presença de atrações imperdíveis. Sob o calor intenso do sol alagoano, a cidade se transformou em um verdadeiro reduto de folia e diversão.

Entre as atrações que encantaram os foliões, destacam-se a banda "Trem Bala" e o "Bonde do Gato Preto", que agitaram as ruas com suas músicas envolventes e performances cativantes.

O prefeito Leandro Silva, em sua fala durante a abertura oficial do Carnaval, exaltou a importância cultural e econômica do evento para Junqueiro, ressaltando o empenho da gestão municipal em promover uma festa segura e acessível a todos. "O Carnaval de Junqueiro é uma celebração que une tradição e alegria, movimentando nossa economia local e proporcionando momentos únicos de descontração para nossa comunidade", declarou o prefeito.

Ao seu lado, o vice-prefeito Tiago do Neto enfatizou o papel dos blocos e das manifestações culturais no fortalecimento da identidade junqueirense. "É gratificante ver nossa cidade pulsando com tanta energia positiva. O Carnaval é um reflexo da nossa cultura e da nossa gente, e estamos aqui para garantir que todos possam aproveitar com segurança e tranquilidade", afirmou Tiago.

Mais Imagens: