Lei Aldir Blanc - Edital aberto

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Junqueiro

segunda, 08 de novembro de 2021 às 09h00

A Prefeitura Municipal de Junqueiro/AL, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, torna público o presente Edital para convocação de trabalhadores de arte e cultura para utilização de saldo remanescente da Lei n. 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) conforme Decreto Federal n. 10.751, de 22 de julho de 2021 e Decreto Municipal de n. 14/2021, para seleção de propostas e concessão de prêmios aos segmentos culturais nos termos e condições estabelecidos neste.

O presente Edital visa reconhecer e premiar projetos no segmento de apresentações culturais, artes visuais e fornecedores de estrutura, que fazem parte da cadeia produtiva da cultura em suas diversas categorias valorizando e fortalecendo suas ações.

Serão distribuídos até 09 (nove) prêmios, com valor total de R$ 19.877,00, conforme descrito a seguir:
• 01 (um) Prêmio no valor de R$ 15.677,00 (Quinze mil seiscentos e setenta e sete reais) para projeto de realização de um Festival de Cultura em Junqueiro.
• 05 (Cinco) Premiações no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais) para fornecimento de aparelho de som de médio porte;
• 03 (cinco) Premiações de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para Projeto de Fotografia;
• 01 (Um) Premiação de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) para Projeto de Audiovisual (Clip, filmagem, Transmissão de show, live e afins);

Confira todo o regulamento e orientações no edital completo clicando aqui.