Última atualização do Site: 06 de maio de 2024

O Impacto da Inauguração das Obras do Programa Minha Cidade Linda em Junqueiro

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Junqueiro

quarta, 01 de maio de 2024 às 17h00

Na última quarta-feira, 01 de maio, Junqueiro-AL testemunhou o culminar de meses de esforço e colaboração com a finalização das obras financiadas pelo programa Minha Cidade Linda. Este programa, concebido para aprimorar a infraestrutura urbana do bairro retiro, desde ruas mais transitáveis até uma maior praticidade no dia a dia.

A inauguração das obras contou com a presença do Governador Paulo Dantas, ao lado de outras autoridades de destaque, incluindo o Prefeito Leandro Silva. Juntos, eles celebraram não apenas o término bem-sucedido do projeto, mas também uma vitória significativa para a comunidade de Junqueiro.

Em suas palavras, o prefeito Leandro Silva expressou sua gratidão pela colaboração entre o governo estadual e a administração municipal: "Esta parceria sólida entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura Municipal é um testemunho do compromisso mútuo de melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. Cada rua pavimentada representa mais um passo em direção a um futuro promissor para Junqueiro."

O programa Minha Cidade Linda não é apenas sobre asfalto e calçadas; é sobre construir uma base sólida para o crescimento e desenvolvimento contínuo da cidade. Reflete o compromisso do estado em contribuir para o progresso local, fortalecendo o tecido urbano e impulsionando a economia regional.

O Governador Paulo Dantas reiterou o compromisso do "Governo Um Novo Tempo" em impulsionar o progresso em todas as regiões do estado: "Junqueiro é um exemplo brilhante do que podemos alcançar quando trabalhamos juntos. Continuaremos investindo em projetos que tragam desenvolvimento e prosperidade para todos os alagoanos."

Com a conclusão dessas obras, Junqueiro dá mais um passo em direção ao seu potencial pleno.  O futuro de Junqueiro é promissor, e os frutos desses esforços certamente serão colhidos por muitas gerações vindouras.

Mais Imagens: