O Leão é nosso amigo

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Junqueiro

segunda, 12 de abril de 2021 às 13h00

Projeto de arrecadação pelos contribuintes para levantar fundos a projetos socais em Junqueiro

Já imaginou ajudar causas sociais na hora de declarar o seu Imposto de Renda?
‘O leão é nosso amigo’ é um projeto de arrecadação pelos contribuintes para levantar fundos a projetos socais em Junqueiro.

Em reunião nesta última sexta-feira (9), o prefeito Leandro Silva falou da importância da conscientização dos contribuintes que declaram o imposto de renda pelo modo completo em benefícios desses projetos sociais. Estavam presentes a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jane Madelaine; a secretária de assistência social, Rejineide Alcantara; e representantes das instituições beneficiadas do projeto.

Os contribuintes podem destinar até o limite de 3% (pessoa física) e 1% (pessoa jurídica) do valor em benefícios das crianças e adolescente. A arrecadação vai para as instituições sociais cadastradas no fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente de Junqueiro.

Com isso você ajuda a diversos projetos educacionais, esportivos e culturais que melhoram a qualidade de vida.

A destinação é feita na própria declaração de forma muito simples. Você não paga mais impostos. O valor de 3% (pessoa física) e 1% (para pessoa jurídica) já é deduzido sobre o valor que você já vai pagar de imposto. Além de que você terá não terá nenhuma redução no valor da sua restituição.

Destine uma parte do seu Imposto de Renda em um futuro melhor.
Fale com o seu contador.