Última atualização do Site: 17 de outubro de 2024

ASCOM PMJ - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

quinta, 12 de outubro de 2023 às 08h55

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE JUNQUEIRO

Na última quinta feira,12 de outubro, a Prefeitura de Junqueiro realizou uma tarde memorável para celebrar o Dia das Crianças. O evento, que aconteceu na Praça Multieventos, contou com uma série de atividades emocionantes que encantaram os pequenos e suas famílias. As crianças desfrutaram de brincadeiras, apresentações culturais, diversões eletrônicas, palhaços e, claro, muitos doces, pipocas e algodão-doce.

A Praça Multieventos se tornou o cenário perfeito para a celebração. Centenas de famílias locais se reuniram para participar da festa, criando uma atmosfera vibrante e acolhedora.

As brincadeiras foram o ponto alto do evento, com opções para todas as idades. As crianças podiam escolher entre pular na cama elástica, futebol de sabão e muito mais. Os sorrisos e risadas preenchiam o lugar, à medida que as crianças se divertiam sem parar.

Uma atração especial que chamou a atenção foi o robô gigante que fez a alegria de todos. Com movimentos impressionantes e luzes brilhantes, o robô interagiu com a plateia tirando fotos. Foi um verdadeiro espetáculo que impressionou tanto as crianças quanto os adultos.

Os palhaços, com suas roupas engraçadas e piadas hilárias, garantiram que todos tivessem momentos de pura diversão e alegria. Suas performances cativaram a todos e deixaram um legado de memórias felizes.

Para satisfazer as guloseimas, havia uma variedade de barracas com doces, pipocas, algodão-doce e muito mais. As crianças podiam se deliciar com suas guloseimas favoritas, criando uma experiência verdadeiramente festiva.

O prefeito , Leandro Silva, expressou seu entusiasmo com o evento, afirmando: "O Dia das Crianças é uma data muito especial, e queríamos proporcionar às nossas crianças e suas famílias uma tarde inesquecível. Estou muito feliz em ver a alegria estampada nos rostos das crianças e saber que conseguimos realizar um evento tão divertido e inclusivo para toda a nossa comunidade."

Governo Um Novo Tempo